Política de Trocas e Devoluções


A EntreLaços oferece ao cliente direito de troca de 07 dias após o recebimento do produto para efetuar qualquer mudança, seja por outro modelo, tamanho ou cor.

Para solicitar a troca ou devolução do produto, basta entrar em contato conosco através do "FALE CONOSCO"   informando o motivo da troca e por qual produto deseja trocar dentre os que estiverem disponíveis no momento da solicitação.  

Requisitos para troca/devolução:

  • Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, pence, ajustes, etc.);
  • O produto deve estar intacto e com a etiqueta afixada à peça;
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;


Tome nota: Nas trocas os fretes (ida e volta) são de total responsabilidade do consumidor.

Importante: Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

  • Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

a) sejam efetuadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

b) a mercadoria seja devolvida à EntreLaços em suas embalagens originais (internas e externas), sem que tenha sido utilizada e com os acessórios que a acompanham, sempre com a 1a via da nota fiscal de venda.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a EntreLaços não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

Tome nota: O código de devolução do pedido será enviado em até 48hr após solicitação, sendo da mesma transportadora em que o pedido foi entregue.

Exemplo: PARA PEDIDOS ENTREGUES PELA TRANSPORTADORA JADLOG, NA DEVOLUÇÃO O CONSUMIDOR DEVERÁ SE DIRIGIR ATÉ UMA UNIDADE DA TRANSPORTADORA EM SUA REGIÃO PARA PODER DEVOLVER O PEDIDO. 

  • Ressarcimento de valores

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis após conferência da devolução, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário, Débito on-line ou PIX:

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, a EntreLaços acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Pague com
  • Pix
Selos

RL CONFECTION LTDA - CNPJ: 52.257.034/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail