A EntreLaços respeita o direito das clientes e oferece a possibilidade de troca ou devolução no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar a troca, entre em contato com nosso atendimento por meio do canal "Fale Conosco", informando o motivo da troca e o produto desejado entre os modelos disponíveis no momento.
O produto deve estar sem uso, sem odores e sem sinais de lavagem;
Não serão aceitos produtos que tenham sido ajustados ou alterados (ex: bainhas, pences, etc.);
O item deve estar com a etiqueta original afixada e em perfeitas condições;
A solicitação deve ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.
📦 Importante: Os custos de frete (envio e reenvio) para trocas são de responsabilidade do cliente.
🔖 Se a compra foi feita com desconto promocional, o valor da troca ou devolução considerará o valor efetivamente pago.
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução por arrependimento.
A solicitação deve ser feita dentro do prazo de 7 dias;
O produto deve estar sem uso, com todos os acessórios, em embalagens originais (interna e externa) e com a 1ª via da nota fiscal.
⚠️ Caso as condições não sejam cumpridas, a devolução não será aceita e o item será devolvido ao remetente, sem reembolso.
➡️ O código de devolução será enviado em até 48h úteis, e o envio do produto deverá ser feito pela mesma transportadora que realizou a entrega.
Exemplo: Se o pedido foi entregue pela transportadora Jadlog, a devolução deve ser feita em uma unidade Jadlog da sua região.
O valor pago (produto + frete) será reembolsado conforme a forma de pagamento utilizada na compra, em até 10 dias úteis após o recebimento e conferência do produto devolvido.
Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, conforme política da operadora do cartão.
Boleto, PIX ou débito online: o reembolso será feito via transferência bancária para conta do titular da compra. Caso não tenha conta em seu nome, entraremos em contato para definir a melhor forma de devolução.
📌 Não realizamos reembolso para contas de terceiros.